A história...

Resident Evil Brasil

Bom, só pra constar aqui, uma Fanfic que tem um blog exclusivo, merece ser contada a sua história de criação.
Um dia, um amigo nosso chamado Daniel Gomes, membro da Equipe X do blog Project Games X, começou a escrever uma história onde ele, e nós (Bruno e Felipe) eram protagonistas de um jogo Resident Evil. Mas ele nunca foi muito de escrever, e logo desistiu, mas nós decidimos continuar isso, então Felipe Selister resolveu reescrever a história de Daniel.
Então Felipe e Bruno conversaram e entraram em um acordo. Os dois iriam escrever a história. e queriam levá-la adiante, não só escrevê-la e largá-la em um canto, teriam que mostrar para as pessoas a sua criação.
Sendo assim, Felipe S. escreveu o primeiro capítulo da história (REBR1). Bruno P. escreveu o segundo (REBR2), e Felipe escreveu o terceiro (REBR3). Cada capítulo é escrito por um, com um toque de ajuda do outro, e o outro dá a sequência na história no próximo capítulo.
Bruno já está escrevendo o REBR4, e além dos capítulos principais, há capítulos extras sendo escritos, REBR Feau Chronicles sendo escrito pelo Felipe, e Bruno está escrevendo REBR T-Chronicles, dois capítulos menores que revelaram segredos de coisas não muito notadas nos três capítulos anteriores.
Então os direitos autorais da Fanfic Resident Evil Brasil é de Felipe Selister, Bruno Pereira, e créditos também podem ser dados á Daniel Gomes.
A Fanfic também está postada nos blogs Project Games X & Data Blog, e Bruno também postou a história no Fórum do site Revil, onde várias outras fics de outras pessoas são postadas. Hoje quem posta a fic no fórum é Felipe S, mas Bruno também continua na ativa.
E eles inovaram com essa Fanfic. Ela é diferente de todas as outras, pois a história não se passa dentro de todo o mundo de Resident Evil. É uma história em que tudo se passa fora dos games Resident Evil, os personagens até citam os games Resident Evil durante a história, e acabam descobrindo que o vírus dos games existe de verdade. Outro fato diferenciado dessa história são os personagens, pois alguns deles são pessoas de verdade. Felipe, Bruno e Daniel são os protagonistas, mas a história conta com mais personagens reais (conhecidos nossos), e personagens fictícios. Os cenários da história são alguns fictícios e outros reais também, como a cidade onde se passa o REBR1, a cidade de Gravataí, que é onde Felipe S. mora atualmente.
Portanto, leia esta bela fic, que continua sendo escrita, sendo aprimorada, e sem data de término. Você poderá ler a fic no Fórum Revil, no Data Blog, no Project Games X, ou aqui mesmo, pois decidimos destacar essa fic, pois é merecido. Aproveitem, curtam, comentem, sigam, e sejam felizes :D

Tradutor

Agregadores

Project Games X

Seguidores