Sinopse da Saga REBR

14 novembro 2010

Três garotos brasileiros chamados Felipe, Daniel e Bruno, acabam descobrindo que a empresa Umbrella, do game Resident Evil existe de verdade, e acabam espalhando o terrível T-Vírus em algumas cidades do Brasil. Os garotos para sobreviver, e salvar suas famílias, acabam enfrentando todo o mal, com ajuda de uma equipe clandestina e outras pessoas, viajando pelo Brasil, ganhando experiência em combate e acabam descobrindo cada vez mais coisas sobre a Umbrella. Os anos se passam, e eles acham cada vez mais pessoas que estão do lado deles, prontas pra lutar contra a Umbrella. Com tudo, eles acabam vendo muitas pessoas queridas morrer, passam por maus bocados, caem em emboscadas, e acabam percebendo que nasceram para acabar com a Umbrella.

6 comentários:

Chris X ) disse...

EU GOSTEI MUITO DAS HISTORIAS, porque vcs não continuam ela???

CaBeÇa disse...

ESTAMOS ESCREVENDO JÁ DOIS CAPÍTULOS ESPECIAS: RESIDENT EVIL BRASIL T-CHRONICLES E RESIDENT EVIL BRASIL FEAU CHRONICLES.
AGUARDE QUE LOGO ESTARÃO AÍ XD
APROVEITE PRA LER AS TRES HISTÓRIAS POR COMPLETO.
Abraços!

Lucas Francisco disse...

quando vai sair o resident evil brasil 4 ? o g-virus vai aparecer ?

CaBeÇa disse...

EM breve, saíra no primeiro semestre de 2012.

Unknown disse...

posso entrar nessa equiope,também sou fã da série,fiz até uma história de resident evil em blumenau santa catarina.

Megapikachu disse...

impressionante em pleno 2016 hein, vocês sumiram e não deram nem sequer sinal de vida durante esses 5 anos. Vocês tem que postarem o motivo do por que não teve fics que prometeram pra gente (mesmo não estando aqui na época de 2010 eu tinha lido todas as 4 fics) então por favor voltem e tragam as fics que prometeram pra gente.

Postar um comentário

Tradutor

Agregadores

Project Games X

Seguidores